[LIVROS] Halo

Olá cafofeiros, vamos a mais uma resenha.

Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do Céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir. Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany - a caçula - é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo representante da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como anjo, mas, principalmente , sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quando um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar à cidade. Eles terão de dar duro para oculta sua verdadeira identidade e, acima de tudo, suas asas.

Já havia lido várias resenhas desse livro e fiquei curiosa, pois nunca li algo sobre anjos e não sabia o que esperar ou qual seria o meu sentimento pela história. No começo eu não gostei muito, mais depois que o romance de Beth e Xavier não foi mais proibido a história fica ótima e você fica louca para comprar o próximo.

A história começa com a chegada de Gabriel, Ivy e Bethany a Venus Cove uma cidade que esta sendo alvo das forças obscuras do submundo, nossos três anjos vieram na missão de proteger a cidade, disfarçados de humanos Gabriel se torna professor de música da escola Bryce Hamilton e Bethany aluna, Ivy cuida de obras sociais que acontecem no local.

A história é contada do ponto de vista de Beth, a mais nova e inexperiente dos três, essa é a primeira vez que ela vem a terra e quer aproveitar cada experiência humana, porém isso pode ser um perigo para a missão e para sua natureza de anjo. Aqui também ela esta a procura de seu dom e seus irmãos insistem em dizer que com o tempo ela mesma ira descobrir.

Nos primeiros dias de Beth em Bryce Hamilton ela fica totalmente perdida e deslumbrada com a juventude, cada dia ela descobre uma coisa nova que a faz se afastar mais de sua natureza. Ela se torna amiga de Molly uma típica adolescente que ama festas, maquiagem e fica apaixonada por Gabriel que não da a mínima para ela, Beth também conhece o grande amor de sua vida humana Xavier Woods representante da escola, uma rapaz moreno com lindos olhos azuis, ele perdeu sua namorada em uma acidente trágico e desde então não se relacionou com qualquer outra garota.


A partir dai Beth começa a curtir sua vida e isso inclui a primeira bebedeira, a primeira fuga de casa para se encontrar com Xavier e em cada experiência ela ficava mais apaixonada pelas emoções humanas. Bethany e Xavier se aproximam cada dia mais e ela sabe que isso não é bom, que Gabriel e o Reino (o Céu) jamais irão aceitar esse relacionamento, mas ela já esta em um ponto que já se tornou impossível simplesmente virar as costas para um sentimento tão profundo e sincero que sente pelo belo representante.

Beth resolve que para ficar com Xavier a verdade sobre sua natureza deve ser revelada mesmo que isso vá contra as regras de sua missão, então no luau ela revela a seu amor que é um anjo, ao voltar para casa Gabriel descobre tudo e convoca a Aliança que acaba aceitando o relacionamento dos dois... É ai que a história começa a ficar ótima, pois ela sai do perfeitíssimo rsrs.

Em sua aula de literatura Beth conhece o novato da Inglaterra, um jovem sedutor, com uma tatuagem de cobra, de olhos negros assim como seus cabelos, Jake. Com sua chegada coisas ruins começam a acontecer e a cada dia ele demonstra mais seus interesses por Beth. Então após o baile de formatura ela descobre que Jack nada mais é que um demônio que veio do submundo para conseguir seguidores, acabar com os anjos e possuir Bethany.

O final é adrenalina pura, você fica apreensivo para saber o que vai acontecer e ao mesmo tempo não quer que o livro acabe, mas não vou contar o final porque vai perder a graça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentários são muito importantes para o crescimento desse blog. Deixe o seu e contribua com o nossa Cafofo.