Avisa a Ludmilla que é hoje... Que eu não durmo.


i pessoal tudo bem?
Eu não estou nadinha bem, para vocês terem uma idéia são 3:24 da noite e eu ainda não consegui dormir porque os meus vizinhos "abençoados" pra não falar outra coisa estão fazendo um pancadão. Ai como não conseguia dormir resolvi aparecer aqui e dizer um OI para vocês

Mas também estou muitíssimo feliz, pra quem acompanha o blog sabe que o visual mudou totalmente. Resolvi dar uma investida na carinha do nosso cafofo e no meu ponto de vista ficou muuuito bom. Quem participou dessa mudança foi a Flávia do Miss Mavith e super indico o trabalho dela: rápida, atenciosa e muito paciênte rsrs. Pra quem se interessar, segue link do portifólio da Flávinha http://www.missmavith.com/

Outro ponto que esta contribuindo muito para o meu bom humor, é porque eu estou de férias meu povoooo . Isso mesmo a Samantha aqui ta de férias e por isso não estou pirando com esse POVO aqui do lado que esta me OBRIGANDO a escutar o pior tipo de música que existe, funk putaria, não me entendam mal, eu gosto de funk, Ludmilla, Mc Gui, Mc Guimê, mas só também. Na verdade, sou totalmente contra qualquer tipo de música alta e que incomode o próximo. Eu amo música alta, MAS NO MEU FONE.

Desculpa o desabafo galega, já voltei daquele jeitoooooo rsrsrs. A minha intenção era fazer uma resenha do livro Tensão, mas não rolou, vai ficar pra próxima.

Bem é isso minha gente, estou com vários projetos aqui pro blog e canal (em breve). Se você já sofreram algum tipo de desrespeito igual ao que estou passando hoje, compartilha comigo e bora desabafar juntos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentários são muito importantes para o crescimento desse blog. Deixe o seu e contribua com o nossa Cafofo.